Hoje venho trazer uma informação que que vai agradar todo mundo: saiba como se transformar em criança pelo celular!

Quem não tem fotos de quando era criança, sabe da lacuna que fica em toda história de vida e da vontade de ter lembranças físicas sobre seu passado.

Publicidade - OTZAds

Mas graças a tecnologia, hoje já é possível voltar a ser criança usando apenas um celular e os aplicativos que são oferecidos em suas lojas.

Vem com a gente e veja que com apenas alguns toques na tela e com os aplicativos mais bem avaliados pelos usuários você pode sentir a nostalgia dos anos passados na infância.

FaceApp:

FaceApp é um aplicativo de edição de fotos que permite realizar várias transformações em retratos.

Ele oferece uma função chamada “Criança” que suaviza os traços faciais e adiciona características típicas de uma criança à foto.

O aplicativo é fácil de usar e oferece uma variedade de filtros e efeitos para transformar suas fotos, sendo esse um dos mais usados.

Publicidade - OTZAds

Snapchat:

O Snapchat é um aplicativo de mídia social conhecido por seus filtros divertidos e efeitos de realidade aumentada.

Embora não tenha uma função específica para voltar a ser criança, o aplicativo oferece uma variedade de filtros que podem alterar a aparência das pessoas, tornando-as mais jovens, com rostos suavizados e características infantis.

Além disso, o Snapchat oferece diversos outros filtros e com inúmeras possibilidades para edição nas fotos.

AgingBooth:

O AgingBooth é um aplicativo especializado em simular o envelhecimento facial.

Embora seu foco principal seja mostrar como você poderia parecer quando mais velho, ele também oferece uma função para reverter a idade e mostrar uma versão mais jovem da foto.

Publicidade - OTZAds

Basta carregar a imagem desejada e escolher a opção “Voltar a ser criança” para ver o resultado.

Agora que descobriu e aprendeu sobre os melhores aplicativos para te transformar em criança, aplique os efeitos e comece a compartilhar as suas fotos nas redes sociais ou guardar de lembrança.

Por fim, para fazer o download dos aplicativos, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular e pesquisar pelo nome. Disponível para Android e iOS.