Se já ficou sem internet sabe da dificuldade e limitação, já que estamos conectados a bancos e redes sociais, precisando de uma rede wifi.

Com essa necessidade de sempre estamos conectados, nos trás a necessidade de sempre estar a procura de uma rede para nos conectarmos.

Mas tem um porém, nem sempre essa rede está com acesso aberto para todas as pessoas.

Publicidade - OTZAds

Pensando nisso, hoje traremos os melhores aplicativos para descobrir e se conectar a redes wifi sem custo e sem complexidade.

WiFi Map:

O WiFi Map é um aplicativo popular que permite aos usuários encontrar senhas de Wi-Fi gratuitas em todo o mundo.

Os usuários podem visualizar um mapa interativo que mostra os pontos de acesso Wi-Fi disponíveis nas proximidades, juntamente com informações sobre as senhas fornecidas por outros usuários.

Além disso, o aplicativo possui recursos de navegação offline e permite que os usuários salvem informações de redes Wi-Fi para uso posterior.

Instabridge:

O Instabridge é outro aplicativo bastante usado para acessar redes Wi-Fi.

Publicidade - OTZAds

Ele possui uma grande comunidade de usuários que compartilham senhas de Wi-Fi em diferentes localidades.

Com o Instabridge, os usuários podem se conectar automaticamente a redes Wi-Fi disponíveis sem precisar inserir manualmente as senhas.

O aplicativo também permite que os usuários baixem mapas offline e naveguem por redes disponíveis mesmo sem conexão com a Internet.

Wi-Fi Finder:

O Wi-Fi Finder é um aplicativo desenvolvido para ajudar os usuários a encontrar redes Wi-Fi públicas em sua área.

Ele possui um extenso banco de dados de pontos de acesso Wi-Fi gratuitos e pagos em todo o mundo.

O aplicativo permite que os usuários pesquisem por localização ou usem o recurso de mapa para encontrar redes Wi-Fi próximas.

Além disso, o Wi-Fi Finder fornece informações úteis sobre cada rede, como velocidade de conexão, disponibilidade e comentários de usuários anteriores.

Publicidade - OTZAds

Em resumo, todos os aplicativos citados acima cumprem suas funções.

Mas vale ressaltar que é sempre necessário tomar cuidado e levar as políticas de segurança a risca.

Por fim, para fazer o download dos aplicativos, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular e pesquisar pelo nome. Disponível para Android e iOS.